domingo, 30 de agosto de 2009

os 20 tipos de beijos

1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece







2 – Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.






3 – Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.






4 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.






5 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.






6 – Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.






7 – Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.






8 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.






9 – Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.






10 – Titanic – É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.






11 – Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.






12 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.






13 – Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua






14 – Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.






15 – Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.






16 – Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.






17 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.






18 – Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.


19 – Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.






20 – Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.






TIPO DE BEIJOS

Tipos de beijo: o doce





Como é?


Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.


O que significa?


Você tem que querer romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia correndo. Mas como você quer ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido


Tipos de beijo: o derretedor




Como é?


Imagine um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.


O que significa?


Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam “nas nuvens”. É melhor que você preste atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que você passe do limite.


Tipos de beijo: o apaixonado


Como é?


Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos superapaixonados. Imagine duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos selinhos carinhosos e depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa… E, claro, eles não duram menos que 15 minutos… muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.


O que significa?


Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, esteja ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.











MANUAL DO BEIJO

Manual
do     Beijo ..........
 a Origem do beijo e incerta .porem existem varias teorias
mitos e lendas sobre o beijo ....
de acordo com charlie darwin o beijo e uma evolucao das mordidas dos macacos
outra afirmacoa e que evoluiu das lambidas que os homens da caverna davam em
suas companheiras em busca de sal.
segundo o escritor gerald cahen .o beijo movimenta 29 musculos da face e pode
 queimar 12 calorias em dez segundos isso sem contar os 17  movimentos da lingua
 que se movimentam nesse momento.
o beijo comtemporaneo
ESTA LIGADO A CARICIAS , PARA A SOCIEDADE ATUAL E O FAMOSO BEIJO DE LINGUA . QUE SIMBOLIZA O INICIO DE UMA RELACIONAMENTO E O PRIMEIRO CONTATO FISICO QUE DEMOSTRA CARINHO ENTRE DUAS PESSOAS QUE RELAMENTE ESTAO JUNTAS ....
E IMPORTANTE QUE SEJA ESPONTANEO OU SEJA FRUTO DE UMACONVERSA SAUDAVEL
O BEIJO COMECA COM MOVIMENTOS DOS LABIOS SE TOCANDO DAI AS LINGUIAS SE TOCAM EM MOVIMENTOS CIRCULARES ....
PARA QUE SEJA SAUDAVEL CUIDE SE SUA BOCA PARA ESTEJA LIMPA E REFRESCANTE
=====================================================
QUANDO VOCE FOR BEIJAR UMA PESSOA ESPECIAL CUIDE PARA QUE O AMBIENTE SEJA ROMANTICO ,DE UMA TOQUE DE MUSICA AO SEU GOSTO ...
================================================
O BEIJO DEVE SER SEMPRE ESPONTANEO RESULTADO DE UMA CONVERSA ENTRE DUAS PESSOAS QUE STAO JUNTAS ......

domingo, 23 de agosto de 2009

mago clow











As Cartas e o Mago Clow
Ele é o culpado de tudo! ^^ Foi esse poderoso mago que criou as Cartas Clow e os seus guardiães mágicos. Não se sabe muito sobre a sua vida, personalidade e o que passava pela sua cabeça mas, ao longo da série, algumas pistas nos ajudam a compreender um pouco mais sobre esse misterioso mago. Como Kero explicou no segundo volume do mangá de Sakura, (na versão brasileira, você encontra essa explicação no volume 3, pág. 102) o pai de Clow era inglês e a mãe era chinesa. (o distante parentesco entre Shaoran e Clow vem daí). E os pais de Clow, especialmente a mãe dele, eram magos muito poderosos. Tudo isso influenciou a magia de Clow, que acabou se tornando uma mistura das magias ocidental e oriental. Digamos que ele encontrou uma forma de unir os conhecimentos mágicos oriental e ocidental criando, com isso, uma nova forma de fazer magia, poderosíssima e exclusiva dele. Claro que foi exatamente isso que o tornou o mago mais poderoso do mundo porque, como o próprio Kero explicou, é até fácil para um detentor de magia, seguir os ensinamentos mágicos antigos fielmente e, com isso, fazer mágicas. Mas criar sua própria magia era proeza para muito poucos. O livro Clow em si, foi seu maior feito. Ele conseguiu criar cartas com poderes mágicos específicos. Mais do que isso, as cartas Clow não são inanimadas. Todas elas têm personalidade própria. Umas são mais sérias, outras mais brincalhonas, outras mais ardilosas ou pacíficas. Ou seja, as cartas Clow têm vida própria. A própria existência dessas cartas apontou para uma dúvida interessante levantada num grupo de discussão de CCS: Qual é a utilidade de Clow para essas cartas? Será que ele dependia delas pra fazer suas magias? Eu creio que não seja este o caso. No meu modo de pensar, as cartas Clow funcionam como uma espécie de atalho do Windows, ou seja, uma maneira mais simples e rápida de conjurar magia. Tudo porque, me parece meio sem sentido depender da própria criação, não é mesmo? Digo, se Clow dominou toda essa magia a ponto de transformá-la numa carta para uso próprio, por que seria dependente dela? Dependente (por enquanto) é a Sakura porque não foi ela quem criou as cartas, ela só sabe como utilizá-las. ^-^ Mas saindo um pouco do "achismo" e partindo novamente pros fatos: Juntamente com o livro e as cartas mágicas, Clow sentiu a necessidade de criar guardiães que protegessem tanta magia poderosa, cuidando para que não caísse jamais nas mãos erradas. Foi por isso que Kerberus e Yue foram criados. E como você já deve ter reparado, um é completamente oposto ao outro, inclusive na personalidade. Kero simboliza o Sol e Yue a Lua. É essa união de dois elementos tão diferentes, assim como a união das magias oriental e ocidental que explicam perfeitamente a dimensão do extraordinário poder desse mago.
Clow nos bastidores
Mas nem tudo nele é perfeição. Não se deixe enganar! Clow era bastante excêntrico. Também, pudera... como o mago mais poderoso do mundo não seria assim?! @_@'' O Kero é o que mais tem queixas dele. Tudo porque Clow dava uma preferência meio que... descarada pro Yue. Preferência essa que, pra desespero total do Kero, parece ter se repetido com a Sakura... Pobrezinho dele... ;_; Um outro detalhe bem interessante é que, pelo jeito, Clow também fazia um tremendo de um sucesso com as mulheres... (o que também não me surpreende nem um pouco. Êta, acetato gato!! ) Quem viu o primeiro movie de Sakura tá de prova que esse mago Clow é poderoso mesmo! ^^ Mas tirando esses pequenos detalhes, tudo estava muito bem na vida de Clow e de seus guardiões até que, um dia, o mago anunciou que tinha chegado a hora de desencarnar... imagina só o choque que deve ter sido para Kero e Yue ouvir aquela revelação? Clow tentou explicar que, mesmo sendo tão poderoso, ele era um ser vivo e a morte era obrigatória, mesmo pra ele. Mas a verdade mesmo é que Clow estava cansado de ser o mago mais poderoso do mundo, de sempre saber de tudo que ia acontecer ao seu redor e no futuro, de não ter nenhum desafio e nem emoção na vida. E o único meio que ele encontrou para se livrar dessa situação foi a morte. Motivo? Eu explico tudo nos spoilers! ^_~ Bem, com a morte de Clow. As cartas e seus guardiães tiveram que esperar por um novo mestre que as sustentasse com sua magia. Foi assim mesmo que as cartas acabaram chegando nas mãos de Sakura. Mais detalhes, também nos spoilers.
SPOILERS PARA MAGO CLOW
ATENÇÃO: Escrever sobre Yue é impossível sem soltar spoilers. Portanto, cuidado! Se não quiser encarar spoilers, não continue lendo!
PERSONAGENS
HISTÓRIA








Yukito=Yue?
Pois é. Yukito não passa de uma casca, de uma falsa identidade que tem como objetivo, ocultar sua real forma: Yue. Mas não se engane pensando que existe alguma semelhança entre os dois. Yukito e Yue são completamente diferentes entre si. Yukito nem sequer tem o menor conhecimento da existência de Yue. Ele nem sabe que não é humano. A mesma coisa não se repete com Yue, este sim tem todas as lembranças do que lhe acontece enquanto está na pele de Yukito. Mas seria melhor que não se lembrasse porque ter uma personalidade tão diferente da sua própria faz com que o seu mau humor piore consideravelmente.. ^-^ Depois da morte de Clow, Yue permaneceu adormecido até que todas as cartas Clow fossem reunidas. E só então despertou para o Julgamento Final.
O Juiz Yue
Quando Clow disse aos dois guardiães que iria morrer, Yue se mostrou irredutível frente a idéia de ter qualquer outro mestre. Ele simplesmente se recusou a considerar essa possibilidade. Pra resolver esse problema, Clow fez o seguinte: Deixou ao encargo de Kero encontrar um novo aspirante a mestre das cartas Clow. Os indicados por Kero, seriam levados até Yue para que este os julgasse de forma a decidir se mereciam ou não serem mestres das cartas Clow. É claro que Yue fará um julgamento muito rigoroso porque está mais do que disposto a passar por cima, como um trator, de qualquer um que se atreva a tentar tomar o lugar de Clow que, pra ele, era único e insubstituível. É esse o juiz que Sakura tem que enfrentar para se mostrar digna de possuir as cartas Clow. Realmente um desafio e tanto pra uma simples garotinha dobrar esse coração gelado, não é mesmo? ^^''
A Personalidade de Yue
Dá uma olhada nessa cara de poucos amigos daí de cima e não precisará ler metade das besteiras que eu vou escrever aqui. Minha nossa senhora, o que o Yue tem de lindo, tem também de mal humorado, de frio. O cara é mesmo uma tremenda pedra de gelo. E nem precisava dizer que é o oposto do Kero, aquele show de comunicação e expressão... -_-;; E já que estamos falando das diferenças entre Kero e Yue, lá vai uma bem gritante: Yue ao contrário do Kero, não come! É verdade! Um come demais e o outro come de menos! Vê se pode?! @_@ O motivo? Eu explico! Kero é o Sol. Portanto, ele é capaz de se sustentar com sua própria energia. Ele não precisa se alimentar da magia de ninguém para permanecer vivo. É só ele comer e pronto. Com Yue a coisa é bem diferente! Yue é a Lua. (Yue significa "Lua" em chinês) E por isso não é capaz de se suprir de energia por conta própria. Ele depende de uma grande quantidade de magia pra se sustentar. Mas aí é que vem um grande problema: Clow era o mago mais poderoso do mundo. Sakura, sua nova mestra, é só uma menininha que ainda está aprendendo a desenvolver e controlar seus poderes mágicos. Sakura não tem magia suficiente pra suprir as cartas mágicas e Yue ao mesmo tempo. Como isso vai se resolver? Nos SPOILERS! (spoiler do spoiler?! ^^")
Há algo mais entre Yue e Clow?
Fica mais do que evidente que Yue ama Clow. Na verdade, é tão evidente que até a Sakura, que é a pessoa mais desligada do mundo, percebe. Lembra do episódio em que Kero e Yue não conseguem voltar pras suas formas falsas? Nesse mesmo episódio, Sakura comenta com Yue que percebeu que o sentimento dele para com o mago Clow era muito especial. Então ela explica que a expressão de Yue quando fala de Clow é a mesma de Fujitaka quando fala da sua mãe, Nadeshiko. Precisa de mais do que isso pra comprovar que Yue amava o Clow? Se precisar, continue lendo. Nem tanto no anime, mas principalmente no mangá, repare que a expressão de Yue é sempre triste. (no anime, ele é mais sério) Principalmente quando fala de Clow. Fora isso, também tem essa recusa em aceitar outro mestre que substituísse Clow e em aceitar a morte do seu antigo mestre. Tudo isso também deixa claro os sentimentos de Yue. Agora, não há nenhuma evidência que prove que Clow correspondia a esse amor, ou que os dois tinham algum relacionamento, fora os protestos do Kero sobre Clow dar preferência ao Yue. Mas, pelo menos pra mim, isso não é o suficiente e não prova nada. Na minha forma de pensar, Clow sempre amou Yue como um filho. Nada mais do que isso. Pra mim, o amor de Yue por Clow nunca foi correspondido da forma que ele desejaria. Mas a maioria das pessoas que eu conheço acha que os dois tinham um tremendo de um caso mesmo. E eu adoraria concordar com eles, mas explico o motivo de não acreditar nessa hipótese nos spoilers.
(MAIS) SPOILERS PARA YUE
PERSONAGENS
HISTÓRIA








sakura e yue













Esta hierarquia é chamada de “Senhores do Sacrifício”. A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Foram assim denominados, porque, em outras vidas, deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam. Segundo Helena Blavatsky, estes seres seriam pilares de Luz, o princípio divino que está instalado na forma humana.Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: “Então eu não tenho anjo?”. A princípio não, pois você já tem uma essência angelical muito forte, em decorrência de atos humanitários, através dos quais sua própria vida foi doada em benefício de um grupo. Contudo, na hora em que você nasceu, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida.A simples presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 consegue afastar o anjo contrário de uma família ou de um grupo. Quando ministroacursos em que participam pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade, eles transcorrem mais suaves e leves. Em nível cósmico, elas produzem a força total da consciência, dando uma combinação inteligente, o que de certa forma, representa uma aliança com Deus.Os anjos da humanidade possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Também devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras. Essas almas imortais viveram por muitos séculos seguidos aqui na terra. Os anjos terrenos nunca poderão transgredir essas leis, deixando-se dominar pelo anjo contrário. Se isso ocorrer, sua missão não se cumprirá e tudo se voltará contra eles. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade é uma aliança divina com Deus.



sakura card capton







anjos arcanjos

Há seres evoluídos, muitos dos quais oriundos de universos imateriais ou de mundos incorpóreos que, para servir, focalizaram sua consciência e energia no trabalho de recuperação deste planeta. Nos tempos passados, tais seres , de grande poder e amor, recebiam a denominação de arcanjos, termo cujo sentido literal é: os mais sublimes mensageiros. Os seres alados que, empunhando espadas, sobem e descem imensas escadarias do céu, como mostravam as antigas obras artísticas, teologias e escrituras, foram apresentados ao homem da maneira que melhor pudessem ser compreendidos e acolhidos.

Os Arcanjos que atuam nos Sete Raios dão suporte ao trabalho dos Chohans e podem ter a seu serviço Legiões de Serafins, Querubins, Devas e Anjos. Possuem a 6a. Iniciação. O seu Complemento Divino, a Arcangelina, é mais evoluído e possui a 7a. Iniciação e mantém o equilíbrio do Foco de Luz onde servem.